Blasfemar e cometer crime de vilipêndio contra a Fé dos brasileiros (impunemente) virou a ‘tradição natalina’ do Porta dos Fundos


Por Henrique Sebastião e Lorenzo Lazzarotto

MAIS BLASFÊMIAS – e mais um escárnio contra a Fé dos brasileiros, do pífio grupo "Porta dos fundos" com o seu diabólico "especial de Natal". Tornou-se já uma sacrílega "tradição" dos escarnecedores: resolveram promover, todos os anos, um novo vilipêndio, já que sempre passam impunes, mesmo sendo nitidamente crime o que eles fazem segundo o Código Penal Brasileiro:


Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - reclusão, de um a três anos e multa.

    Os ímpios que não se cansam de tentar profanar o Natal, como já fazem desde 2013, desta vez produziram uma animação mostrando Jesus adolescente visitando um prostíbulo e assistindo pornografia para disfarçar o fato de que Ele é o Messias.


    No ano 2020, a rede líder de streaming Netflix, que transmite essas infames produções, reconheceu por meio de um procurador que o especial de Natal do "Porta dos Fundos" é ofensivo aos cristãos, depois que a Associação de Advogados Cristãos apresentou na Espanha uma denúncia, a qual foi admitida. A organização de juristas apresentou a denúncia considerando que a plataforma, com a veiculação deste filme, comete crime contra os sentimentos religiosos na forma de escárnio, tipificado também no artigo 525 do Código Penal daquele país (saiba mais).


    De fato, o que vemos nesta série é uma verdadeira enxurrada de blasfêmias gratuitas, que só se explicam à luz do ódio que os filhos da Serpente tem contra Cristo. Até quando o Brasil permitirá que Deus seja escarnecido impunemente?


    É pela omissão dos bons que os maus triunfam. Se desejamos ser Santos, é o momento de combater e reparar esses absurdos. Quem não toleraria ofensas dessas para com sua mãe, por que as tolera para com Deus?




Divulgue-nos em suas redes!

5 comentários:

  1. Realmente se a gente não tiver fé, desanima. como pode esses bandidos fazendo essa sujeira e nada acontece com eles? e o Bernardo Kuster, o TErça Livre, por exemplo, sendo perseguidos?

    ResponderExcluir
  2. Estão rindo agora vão chorar no inferno

    ResponderExcluir
  3. Devem ser feitos outros abaixo assinados, até que eles parem, freados pela Justiça. E fazer uma denúncia pública ao Papa.

    ResponderExcluir
  4. OS BLASFEMADORES, ADVERSÁRIOS DO SENHOR DEUS E, IPSO FACTO, VILIPENDIANDO TODA A CORTE CELESTIAL, CANDIDATAM-SE À RECOMPENSA DE UM LUGAR BASTANTE "ACONCHEGANTE" NO INFERNO!
    Isso aí foi o desastroso e malfadado resultado de haverem eleito para a presidência do Brasil membros das hostes socialistas e comunistas,, PSDB E PT, material-ateístas, anticatólicos e patrocinadores desse ultrajante programa para presidirem nosso pais que, continuamente à la Gramsci, foram sutilmente pervertendo desde a infância e a juventude por serem mais fáceis de cairem em suas ciladas por ainda suas mentes não bem desenvoltas e catequizadas para distinguirem com clareza o bem do mal!
    Assim, muitos dezenas de milhares de cidadãos católicos mal formados ou deformados foram subvertidos maliciosamente por engodos dos vermelhos, portanto, lesados pelos comunistas padres e simpatizantes da esquerdo-comunista Teologia da Libertação - melhor seria alcunhá-la de Zoologia da Libertinagem, já que os comunistas comportam-se como animais irracionais no dia a dia!
    O ato de blasfemar é falar a respeito de modo desprezível do Senhor Deus ou ser obstinadamente irreverente para como sua SS Pessoa, merecedor de toda nossa adoração e agradecimentos pelas infindas misericórdias com que nos tem cumulado até então, e recebemo-las abundantemente durante nossa existência quando Lhe somos fiéis!
    Enquanto isso, a blasfêmia é uma reprovação verbal ou escrita do nome, como alguém de um prostíbulo ou doutro local indecoroso, como nos faz recordar o que é exatamente o diabólico programa "Porta dos Fundos" e que nos faz recomendar a seguinte passagem bíblica que possui algo a ver o que é essa imundície retro citada, tido como algo de jamais se dar audiência para os promover os que assistem a esses de malvadas apresentações televisivas, dignas de serviçais de Satanás!
    "Em verdade, em verdade vos digo: quem não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador." Jo 10,1. Se os telespectadores não os prestigiassem, sairiam da grade de programação da emissora, mais que garantido!
    No AT, o pecado da blasfêmia era um crime considerado tão grave na lei que Deus deu a Moisés para doutrinar os israelitas, os quais deviam adorar e obedecer exclusivamente ao verdadeiro Deus e não tomarem parte de cultos idolátricos dos povos à sua volta e esse programa acima e telespectadores dedicaram-se a honrar Moloc.
    No livro do Levítico 24 10-16, um homem blasfemou contra o nome de Deus e, para os israelitas, o nome representava a pessoa, não era apenas um rótulo conveniente, mas uma representação simbólica do caráter de uma pessoa e, um deles que atrevidamente blasfemou injuriosamente contra o nome do Senhor Deus apedrejaram-no até à morte!
    É incontestável que quando fazemos ou dizemos algo, estilo piada, que repasse aos outros uma representação falsa da glória, santidade, autoridade e caráter do Senhor Deus, cometemos o grave pecado da blasfêmia, mesmo quando deturpamos nossa posição como filhos amados de Deus, prejudicamo-Lhe a Sua reputação e vilização de seu SS nome, o qual os judeus evitavam pronunciá-lo sem justos motivos e nós católicos deveríamos afastarmo-nos o quanto possível das apresentações desses de procedimentos de declarados anti católicos "porta de ida para os fundos do inferno"!
    Já se examinaram cada um como hoje em dia se falta ao 2º e 3º Mandamentos das Leis do Senhor, mesmo a partir de si mesmo?

    ResponderExcluir
  5. A paz de Jesus Cristo.

    Esses imbecis do "porta dos fundos", sim, o nome faz jus ao grupo, pois eles são verdadeiros Backdoors, atuam por trás igual qq. vírus que invade o computador usando a "porta dos fundos", backdoors. Existem vírus especializados nisso e, quando entram no computador da vítima, se ela não percebe a tempo de exterminá-los, eles destroem arquivos, roubam dados das pessoas, etc.

    Esses imbecis não tem a "coragem" de fazer ataques aos islamitas, pois se o fizerem, não duram 24 horas, já que os seguidores de Maomé não perdoam heresias contra a religião deles. Mas eles sabem disso, por isso apenas mexem, agridem Cristo, Maria e a Fé Cristã.

    Se no Brasil tivéssemos juízes do Supremo, reais, que punissem agressões às religiões, isso não aconteceriam, mas como disse um comentarista aqui, se fosse alguém defendendo valores cristãos, já estaria preso por "graves crimes" contra a "democracia". Essa é a nossa "justiça".

    Mas eles, esses pseudos "humoristas", já tem o lugar reservado ao lado do Capeta, então, que aproveitem bem o dinheiro de Judas que ganham aqui, pois um dia terão que prestar contas e o Nono estágio do Inferno, que segundo Dante, é extremamente frio e doloroso que os outros Oitos, estará à disposição deles pela Eternidade, sem opção de aceitar ou não este destino que eles, mais ninguém, optaram.

    Sim, não somos nós, cristãos mortais que desejamos a pena eterna no Inferno para eles: a escolha é deles, então, como se diz em inglês: Enjoy!

    Oremos e lutemos.

    Salve Maria!

    Abs.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir