Dom Adair José Guimarães: Hoje o Diabo está a 'educar' e a submeter o mundo

2 comentários:

  1. Porque tão poucos continuam pregando a mesma fé dos apóstolos???

    ResponderExcluir
  2. DOM ADAIR JOSÉ GUIMARÃES É UM DOS MUITO POUCOS BISPOS SELETOS ENTRE CENTENAS!
    Tenho certeza absoluta que, se por acaso 90% por os bispos brasileiros fossem de sua têmpera, destemidos, atuantes, ​como D Adair José Guimarães para defender a Igreja católica de forma impetuosa, o papa Francisco tomaria com cautela outras decisões antes as imporem, apesar de que cada qual a seu modo doutrinando, contudo no mesmo itinerário, sem divergências, e o Brasil influenciaria todo o orbe!
    Enquanto isso, as outras nações também estariam beneficiadas e atualmente noutro estariam noutro patamar de assídua prática de fé católica e um povo em muita paz! Nesse ínterim, outros povos também estariam sendo beneficiadas, atualmente estando noutro patamar de prática da legítima fé católica, muito melhor qualitativa e quase certo que quantitativamente!

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir