Francisco: escândalos, contradições e traição explícita ao Evangelho: o que ainda falta?

Por alguma razão que ninguém consegue explicar (embora incrivelmente certos grupos ditos 'católicos tradicionalistas' continuem tentando), ele se recusa a ter a mão beijada pelos fiéis católicos, mas não perde oportunidade para beijar as mãos de líderes muçulmanos, judeus e pagãos.

CONVENIENTES REFLEXÕES dos membros do IPCO no vídeo que reproduzimos abaixo, sobre os escândalos mais recentes desse papa que se recusa a usar os paramentos eclesiásticos tradicionais, mas ama usar os chapéus coloridos dos pagãos e os cocares dos feiticeiros indígenas; além de achar que o catolicismo precisa se modernizar a qualquer custo, mas defende que os índios devem manter intactas as suas antigas tradições, mesmo que sejam cruéis e desumanas. Agora ele avança ainda mais além em seu rastro de destruição e participa (ativamente) de uma cerimônia de invocação de espíritos.




Um comentário:

  1. Bom dia!
    Eu não concordo com muitas atitudes do nosso papa, sim, nosso papa!
    Porem acho que devemos lembrar, que quem governa e conduz a Igreja Católica é o próprio Deus e que se não fosse o desejo Dele, o papa atual, já não seria mais papa. O plano de Deus é perfeito e cabe a nós pedirmos para que Ele se apresse.
    Rezemos pelo papa, ele também precisa.
    Gosto muito da página, tudo o que escrevi é com o mais sincero respeito.
    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir