Catecismo do Eleitor Católico censurado


HÁ ALGUNS DIAS divulgamos a campanha de pré-lançamento de um livro pequeno em tamanho mas de grande valor, pela editora Realeza (Obras Católicas), para a qual tenho assumido há pouco mais de um mês as funções de editor e redator. Trata-se da obra do revmo. Padre Edmundo Dreher (SJ), o  "Catecismo do Eleitor Católico", a qual cremos que será realmente utilíssima para a instrução dos fiéis católicos neste período pré-eleitoral.

    Infelizmente, numa ação totalmente inexplicável, o Instagram bloqueou o anúncio deste lançamento, alegando que nosso ad violava a política de propaganda da rede(??). Com toda a honestidade, não conseguimos encontrar explicação para isso, já que o único objetivo desse livro é orientar aos católicos quanto aos princípios morais básicos recomendados pela Igreja em tempos de eleição, e principalmente porque o anúncio não continha nada além da foto da capa do livro e a sua a descrição.

    Infelizmente, dependemos das redes sociais para poder divulgar a obra; assim, esse block pode nos prejudicar, e muito. Mesmo assim, estamos determinados a colocá-la nas mãos de muitos católicos! Para isso, caro leitor, precisamos agora da sua ajuda! Por favor, ajude-nos na divulgação, compartilhando essa postagem por todos os meios que puder.  

    Como forma de agradecimento, no link abaixo disponibilizamos um belo trecho desse pequeno tesouro para download gratuito: 


    Aos que puderem adquirir a obra, reiteramos que agora na pré-venda está sendo oferecido um desconto de 40% sobre o valor normal, saindo por apenas R$ 17,94. Cabe ainda o nosso apelo àqueles que já adquiriram o seu, que, se puderem, comprem mais um para presentear alguém que esteja precisando dessas orientações. Deus lhes pague!

Henrique Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir