Os revolucionários podem vencer eleições sem ter a maioria



Por Lorenzo Lazarotto
(Canal História e Fé Católica e colaborador regular da FLSP)

01:04 O que levou o povo a protestar contra a Esquerda.
04:03 Oposição à Esquerda na Igreja e na Sociedade Civil.
07:45 A nova tática da Esquerda para vencer as eleições
08:14 Essa tática funciona: Provas na França, Argentina, Peru, Chile, Colômbia.
11:30 A ação suicida de grupos Católicos pseudo-tradicionais
15:11 O que Católico deve pensar dos movimentos direitistas laicos?
O BRASIL, ASSIM COMO vários outros países, passou por uma espécie de "primavera conservadora" no início da década passada. Esse movimento de insatisfação contra os governos de Esquerda não foi guiado primeiramente por motivos ideológicos.

    No Brasil, pode-se resumir em dois elementos a alma dessa "primavera": primeiro, uma revolta generalizada contra a corrupção praticada em proporções nunca vistas no desgoverno do PT. Segundo, a propagação, pelo governo, mídia e ONGs, de movimentos favoráveis à dissolução moral, considerando todos os valores tradicionais como frutos de "fascismo, racismo, machismo, homofobia, etc.". Essa estupidez sem nenhum sentido garantiu a eleição de políticos mais conservadores como Jair Bolsonaro.

    Mesmo tendo chegado ao fundo do poço, porém, a Esquerda não desistiu (o mal nunca dorme). Mas percebeu que, a curto prazo, não teria condições de trazer a opinião pública para uma posição de apoio às suas pautas revolucionárias. Então passou à ofensiva direta e contínua contra os movimentos conservadores, batendo sempre na mesma tecla: o temor do "fanatismo".

    Essa tática funciona. Isso se prova com as eleições na França, Argentina, Chile, Peru e Colômbia. E agora funcionará no Brasil se não combatermos, desde já, com uma ação inteligente, legal e eficaz, a atuação da propaganda de guerra psicológica revolucionária. Lorenzo aponta no vídeo caminhos para evitar a repetição dessa grande tragédia em nosso país.

_____________
Para ver as fontes utilizadas, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=8GPJtK4cnrg

*** Ajude o canal com uma doação! PIX: lorenzomatheus2@gmail.com
ou CAIXA – Agência 3880 Conta (poupança) / 971770249-2 LORENZO LAZZAROTTO

 *** Já pensou em um curso de TEOLOGIA para LEIGOS com orientação TRADICIONAL e um custo MUITO BARATO? CONFIRA a FORMAÇÃO CONTINUADA do Prof. Henrique Sebastião. diretor do site 'O Fiel Católico' e tenha acesso a aulas, apostilas e grupo exclusivo para estudo! https://p.eduzz.com/1327410?a=45291670

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir