Compareça e prestigie o trabalho de um novo autor, católico e digno!


DIA 11 DE FEVEREIRO acontece, em São Paulo, capital, o lançamento presencial do primeiro livro escrito por Lorenzo Lazzarotto, nosso parceiro de apostolado e colaborador regular da FLSP. Aos que moram ou estarão por perto nesse dia, instamos que compareçam e incentivem o trabalho deste jovem exemplar a quem Deus nos concedeu a honra de conhecer.

    Se você ainda não adquiriu o seu exemplar na pré-venda, aproveite para comprar agora, acessando aqui o site da editora Armada, e leve depois o seu exemplar para ser autografado pelo autor, além de aproveitar para tirar fotos e  conversar um pouco com ele.

    O lançamento será no domingo, 11 de fevereiro, às 16h na Catedral Melquita Nossa Senhora do Paraíso, localizada na Rua do Paraíso, n. 21, próximo ao metrô Paraíso (linha azul).

    Após o lançamento, a Divina Liturgia (santa Missa), às 18h, celebrada no belíssimo Rito Bizantino: eis aí uma excelente oportunidade para ter contato com a liturgia organizada por São João Crisóstomo! Trata-se do rito celebrado pela grande maioria dos fiéis do Oriente, que seguem a Tradição grega e que sofreu pouquíssimas alterações nos últimos 1500 anos! 

    Será certamente um domingo abençoado. Este que vos fala, infelizmente, não poderá estar presente, já que um dia antes celebro também o meu aniversário natalício (não é pleonasmo...), motivo pelo qual minha família já havia feito outros planos para esse final de semana, antes que fosse definida para o evento. Em todo caso, estarei presente em espírito e de coração, desejando que obtenha bom êxito e especialmente que a publicação desse livro – certamente o primeiro de muitos –, traga valiosos frutos para os católicos sofridos destes nossos dias confusos.

        Henrique Sebastião, diretor da FLSP


    Capítulos do livro


    Mentiram para você sobre a Revolução Francesa (em quase tudo)

    O dia em que a Guarda Suíça salvou a vida do Papa

    Teófilo, o monge que vendeu a alma ao diabo

    Romantismo, uma atraente armadilha do demônio

    Você deveria ser grato à Santa Inquisição

    Santo Inácio de Loyola, um soldado de Cristo

    Leif Eriksson em Vinland – A saga de um viking cristão

    Modéstia – Por que as roupas de hoje são feias, grotescas e indecorosas?

    Por que a Rússia é tão anti-católica?

    Os 10 mandamentos da cavalaria medieval

    Quando o Rosário expulsou os soviéticos da Áustria

Um comentário:

  1. Se morasse em São Paulo, já estaria lá, sem dúvida. Boa sorte ao jovem Lorenzo!

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir