OFCast - edição extraordinária: Cristofobia / o Papa e a união civil de homossexuais






→→ Ouvir em uma plataforma de podcast (Anchor, Spotify ou outro) ←←

Um comentário:

  1. E MAIS DESSA VEZ, SOB SILÊNCIO E/OU ANUÊNCIA DO PAPA FRANCISCO, DANDO FORÇA ÀS ESQUERDAS GLOBALISTAS!
    O século XXI apresenta-se como tempo do confronto da criatura infernal diabo contra o Senhor Deus Todo poderoso, seu criador, e o considerava quando ainda não um revoltoso e rebelde, DESDE ENTÃO DESPACHADO PARA O MUNDO PARA OPTAR POR eLE OU PELO SENHOR DEUS; assim, a cristofobia no século XXI – entendida como uma implacável perseguição aos cristãos no terceiro milênio por aquele”, sendo uma questão delicada, raramente abordada pela mídia globalista afinada à maçonaria: o morticínio de cristãos no Oriente Médio, na África Subsaariana, nos países muçulmanos do Oriente Médio e nos países comunistas, especialmente na China.
    Esse extermínio mortífero apenas por causa da fé católica transformou a opção religiosa pela fé cristã na escolha de consciência mais mortal no mundo da atualidade, em particular desde a Revolução Francesa de 1789 e toda a perseguição religiosa nesse mundo concentra-se contra os cristãos católicos, em particular. “Chegamos à aterrorizante e macabra estatística de haver uma contagem de, no mínimo, haverem bem mais de 100.000 brutais assassinatos de cristãos, única e exclusivamente por não desejarem abandonar sua fé em NS Jesus Cristo” pelos intolerantes esquerdemoníacos.
    Coexiste também uma abordagem dos movimentos dentro do Ocidente, já baste laicizado e apóstata que desenvolvem uma persistente tentativa de eliminação do patrimônio cristão por intermédio de uma equivocada concepção da laicidade do Estado que, de fato, não passa de um ateu militante disfarçado de laico, sob o enganoso "politicamente correto", do relativismo moral e religioso, implementado pela diabólica Nova Ordem Mundial, e da proliferação do igual Marxismo Cultural.
    Nesse caso, haveria necessidade de união política entre católicos e protestantes, em decorrência de alguns projetos de lei que limitam a liberdade religiosa geral dos cristãos, com risco de empurrar cada vez mais a vivência do cristianismo para locais bem distantes do centros das cidades e lançados na clandestinidade, pois nesse sentido, ambos cooperando entre si, a união faz a força!

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir