O apóstata 'padre' Júlio Lancelotti e santa Marina 'trans': só mais um escândalo da 'igreja conciliar'

Por Henrique Sebastião e Lorenzo Lazzarotto

O PADRE (?) Julio Lancelotti é um conhecido apóstata e traidor da Fé que continuamente escandaliza os pobres fiéis católicos que ainda perseveram na fidelidade ao Evangelho, perplexos com suas ações, mais próprias de um militante da extrema-esquerda que de um Sacerdote de Jesus Cristo.

    Agora, ele participou como narrador em um filme que distorce a curiosa história de santa Marina, apresentando-a como uma pessoa "trans"(!).

    O leitor não entendeu errado. Todos os seis participantes do curta metragem "São Marino" são "trans", que apresentam a vida de uma religiosa síria canonizada, do início da Idade Média, como exemplo de personalidade "transexual"...

    Segundo o site "Cidade Verde", ''o trabalho foi viabilizado por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural), do Governo de São Paulo'', o que mostra quais são as prioridades do governo de São Paulo, hoje, e como está sendo investido o dinheiro dos contribuintes de um país de esmagadora maioria cristã...

    A Arquidiocese de São Paulo emitiu uma nota de repúdio ao referido filme. Mas enquanto não houver punições concretas para o suposto "padre" Lancelotti, o que podemos pensar, se não que ele é protegido pela alta hierarquia eclesiástica? Seja como for, já é de se esperar que, caso esse escândalo venha tomar proporções maiores, Francisco não tardará em sair em defesa de Lancelotti, como sempre faz com outro apóstata semelhante, o "padre" James Martin, que com a sua pastoral LGBTQIA+ encoraja as práticas pecaminosas, ao invés de trabalhar pela salvação dessas pobres almas.



Temas por tempo no vídeo:

00:00 Criatividade sacrílega
00:52 Um ativista LGBT ou Padre Católico?
02:08 Narrador do filme "São Marino"
03:42 Por que Santa Marina? Sua Biografia
05:43 Padroeira dos CALUNIADOS
08:25 A Nota da Arquidiocese de SP é muito boa. Mas...
09:34 ... Só notas não resolvem. Onde está a punição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir