Obras católicas clássicas de alta qualidade para comprar a preço de custo ou baixar gratuitamente

TRÊS LANÇAMENTOS INTERESSANTÍSSIMOS (para não dizer realmente imperdíveis), de obras clássicas e cuja iniciativa tem por finalidade exclusivamente o bem das almas, merecem especialmente ser aqui anunciados. Todos têm traduções inéditas que receberam o Imprimatur de Dom José Antônio Peruzzo, Arcebispo Metropolitano de Curitiba, são títulos obrigatórios nas estantes de todo fiel católico que se preze e estão disponíveis para download gratuito (links mais abaixo) e para compra (por preços mínimos) nos formatos ebook ou impresso (pela Amazon).

    Estamos falando de nada menos que "Noite escura da alma", de São João da Cruz, do "Tratado de Oração e Meditação" do Venerável Frei Luís de Granada (com introdução do Frei Patrício Sciadini, OCD) e de "O castelo Interior", de Santa Teresa de Jesus.

    Essas grandes obras dispensam maiores comentários, porém uma breve apresentação a cada uma pode ser encontrada no site de divulgação, juntamente com outras informações, neste link: O Castelo Interior (e outras obras).

    Para adquirir a versão impressa de algum desses santos livros, clique sobre as imagens abaixo. Para baixar gratuitamente as suas versões em pdf. acesse os links ao final desta postagem.







*   *   *

    Nossas congratulações e agradecimentos ao fiel católico tradutor das obras, Antônio Carlos de Sousa, pelo belo gesto de fé e empenho na propagação das obras santas sem visar lucro imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir