"Nada mudou" na Igreja?


Nas entrelinhas do que disse o Padre(?) James Martin:

"QUE BELEZA! JÁ CONSIGO abençoar meus amigos gays que não tem nenhuma intenção de se converter nem de cumprirem a vontade de Deus em suas vidas, ou obedecer aos Mandamentos de Deus e os da Igreja... Ainda com algumas limitações, infelizmente, mas nós vamos continuar lutando para avançar cada vez mais nesse mesmo caminho, até igualar essas situações, na prática, à dignidade da condição do Matrimônio. Nós temos o Papa, temos o prefeito do Dicastério e temos ampla maioria, do que mais precisamos?.."

2 comentários:

  1. Uma VERGONHA!!!! Esse Anticristo em Roma vai destruir a Igreja católica.

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadão acima, o chefe dele, do dicastério que aprovou essa abominação, e o chefe do chefe dele (diga-se, heresiarca, amigo íntimo de Lutero) que eu vou deixar vocês indicarem, estão de mãos dadas e a caminho da perdição eterna. Pois um sem número de almas se aproxima de sua própria perdição por tais ensinamentos pervertidos! Que Deus tenha de misericórdia, e os converta antes do fim, pois a quem muito foi dado, muito será cobrado.
    Lembro-me de uma passagem vossa, caro Henrique, que falava algo assim: "que é interessante, e até necessário que isso aconteça, para que os verdadeiros lobos transvestidos de cordeiro, se revelem!", que essa crise se aprofunde cada vez mais e de modo mais cruento, para que possamos expulsar estes falsos pastores!
    E que Viva Cristo Rei!

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir