Começamos a presentear os nossos assinantes: sorteio ou distribuição?

Assine agora mesmo OFielCatolico.com e receba presentes regularmente (garantido)


CARÍSSIMOS LEITORES FIÉIS católicos, temos hoje uma feliz notícia, para nós e também, com toda a certeza, para vós. É que começamos hoje a nossa campanha – mensal e permanente –, de distribuição de livros e artigos católicos aos assinantes da nossa plataforma exclusiva (assine aqui). Na primeira remessa, estamos dando de presente de Natal livros que são grandes clássicos da espiritualidade atemporal da santa Igreja de Cristo: estamos falando das obras "Noite Escura da Alma", esse escrito referencial de São João da Cruz, o "Tratado de Oração e Meditação", outro título imortal do Venerável Frei Luís de Granada (com introdução do Frei Patrício Sciadini, OCD) e "O Castelo Interior", da giganta da espiritualidade Santa Teresa de Jesus (ou de Ávila).


    Todos os livros têm tradução inédita com o Imprimatur de Dom José Antônio Peruzzo (Arcebispo Metropolitano de Curitiba), e são títulos obrigatórios nas estantes católicas, motivo pelo qual eu julgo que começamos realmente muito bem esta campanha.



Critério adotado para presentear os nossos assinantes


De início, a ideia era promover sorteios regulares entre os nossos assinantes. Todavia, este que vos fala não é muito afeito a ideia de sorteios, de deixar ao sabor da "sorte" os prêmios que considero merecidos por todos que participam conosco desta empreitada de formação cristã e católica. Quisera poder presentear a cada um... Como isso ainda não me é possível, ao menos não de uma vez só, prefiro então presentear a todos da maneira como me é possível e que considero a mais justa.


    Explico: ao invés de promover um sorteio, iniciaremos uma distribuição desses presentes, a partir da ordem das assinaturas em nossa plataforma. Assim, todos serão sempre contemplados, cada um a seu tempo, pela ordem de chegada, e o nosso primeiríssimo assinante receberá de presente um livro. O segundo receberá outro, e o terceiro assinante receberá o terceiro. – A lista com os nomes está disponível em nossa plataforma restrita


    A partir do próximo mês, a distribuição ocorrerá nessa mesma sequência das inscrições pela ordem de chegada, e continuaremos distribuindo os mesmos livros, mais três exemplares. Igualmente, já adiantamos os nomes dos contemplados por lá. 


** Segundo a nossa programação, o próximo prêmio (fevereiro/2024) será uma imagem de mesa de alta qualidade, feita de material inquebrável, do Santo Padre Pio de Pietrelcina.


    Peço que continuem divulgando este nosso trabalho e compartilhando o link para inscrição em vossos grupos e entre vossos amigos: www.ofielcatolico.com


    Meu melhor muito obrigado a todos e continuem contando com as minhas pobres orações!


        Henrique Sebastião, FLSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir