O Fiel Católico tem canal do Youtube!


CARÍSSIMOS IRMÃOS EM CRISTO,

É com grande alegria em Nosso Senhor que vos trago auspiciosas novidades! Nosso apostolado começa a transpor, neste ano 2020, uma série de novas fronteiras. Neste sentido, a primeira dessas  boas notícias é que estreamos hoje (11/3) o canal O FIEL CATÓLICO no YouTube. Aqui está um sonho já antigo que se concretiza.


O primeiro vídeo é ainda experimental e tem falhas, as quais, esperamos, todos compreendam. Constitui-se este primeiro vídeo, simplesmente, do áudio da primeira aula do nosso Curso Livre em Sagradas Escrituras, com uma singela apresentação de slides. Somos uma fraternidade leiga que trabalha principalmente por amor e fidelidade a Cristo e pelo bem das almas; contamos com a vossa adesão neste importante início de trabalho, e nos comprometemos ao aperfeiçoamento contínuo.

Assim, espero que acessem o canal, inscrevam-se, curtam já o nosso primeiro vídeo e, na medida do possível, compartilhem a novidade com em vossos círculos de amigos em redes sociais:



** Outra novidade que já chega são os descontos exclusivos para compras em livrarias católicas para os inscritos do nosso CursoLembrem-se também de nos seguir e acompanhar pelo Instagram:

https://instagram.com/ofielcatolico

Deus vos guarde e abençoe a todos!


2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Deus os abençoe e recompense!

    ResponderExcluir
  2. A paz de Jesus Cristo.

    Excelente notícia! Já era a hora dessa Fraternidade ter um canal no YouTube. Finalmente teremos a oportunidade de ver vídeos católicos de qualidade a somar com outros, como o Canal do Bernardo Küster, Padre Paulo Ricardo...Seja bem vindo, pois com esse canal, mais católicos terão acesso ao maravilhoso, necessário, abençoado, Apostolado que sempre defende os valores cristãos de sempre e que são imutáveis.

    Vejo também o Instagram da Fraternidade, mesmo não possuindo conta em redes sociais ligadas ao FB. Estão no caminho certo, parabéns!

    Que Deus abençoe essa Fraternidade, Henrique Sebastião e todas as pessoas envolvidas no projeto.

    Salve Maria!

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir