26/1/2023 | Estátua pró-aborto de características satânicas é instalada no topo do Tribunal de Nova York


É NOTÁVEL COMO OS INIMIGOS de Cristo e, logo, adversários políticos dos valores cristãos na sociedade, vão se tornando cada vez menos sutis e começam a assumir aquilo que realmente são e a quem servem, sem disfarces, já que em nossos dias não encontram mais uma oposição forte da parte da Igreja ou dos cidadãos que se declaram cristãos.

    Na cidade de Nova York ( LifeSiteNews ) foram erguidas duas horripilantes estátuas em defesa o aborto, as quais deixaram os muitos cidadãos pró-vida – sejam religiosos ou não –, horrorizados.



    As estátuas, uma das quais instalada no telhado da Divisão de Apelação da Suprema Corte do Estado, outra nas proximidades do Madison Square Park, são feitas de bronze e claramente apresentam demônios de aparência feminina, representadas de modo indecente, com chifres trançados e tentáculos em lugar dos braços.

    Não se pode negar que a feiura e a grosseria das imagens retrata bem a causa monstruosa que elas representam. Imediatamente após a inauguração dessas estátuas – classificadas pelo artista que as esculpiu como "uma ode ao aborto" e à falecida juíza pró-aborto da Suprema Corte dos EUA, Ruth Bader  –, uma grande quantidade de postagens e comentários nas mídias sociais classificava os monumentos como inaceitáveis e intrinsecamente maus. Entre estes, o autor e podcaster católico Dr. Taylor Marshall, que deu a entender que a permissão para tal exibição em praça pública representa uma afronta direta a Deus.



    Esta não é a primeira vez que estátuas de natureza “demoníaca” evidente ou implícita causaram indignação na América. Ao final do ano 2022, outra estátua foi erguida também em Nova York, desta vez em frente à sede das Nações Unidas, que lembrou a muitos a “Besta do Apocalipse” descrita no Novo Testamento da Bíblia (veja) ou a instalação de símbolos satânicos ao lado do Presépio em Miami, Flórida em 2016 (veja). Ainda mais chocante foi o que houve em 2018, quando os cristãos em Little Rock, Arkansas, protestaram depois que um monumento “gigante” de Baphomet – a representação do Diabo como uma figura híbrida homem-bode –, foi erguido em frente ao prédio do Capitólio do Estado (foto).




______
Fonte/ref.:
ZWICKER, Mary. LifeSiteNews, ‘Obviously a demon’: Creepy pro-abortion statue placed on top of New York City courthouse, disp. em:
https://www.lifesitenews.com/news/obviously-a-demon-creepy-pro-abortion-statue-placed-on-top-of-new-york-city-courthouse/?utm_source=onesignal
Acesso 30/1/2023


Um comentário:

  1. A paz de Cristo.

    Eu vi este artigo sobre a mulher dourada com chifres, em alguns sites católicos em inglês. O que posso dizer, seguindo o artigo deste abençoado Apostolado, é que sim, é uma afronta e quando se faz uma imagem com chifres de bode, fica evidente que se quer agradar ao Anjo Caído.

    São muitos os políticos do partido "Demoniocrata" que falam em aborto livre e ideologia do gênero em toda a sociedade. Eles seguem ao satanista Marx e igual a este, servem com prazer ao Anjo Caído.

    Bem, as Sagradas Escrituras são claras. Se eles, os políticos "liberais" não creem, nós cremos e o Pai nunca falha ou faz Leis que Ele não usará se necessário for. Sim, as Leis de Deus são imutáveis e sem prazo de validade..

    Oremos, irmãos, oremos! Salve Maria!

    Abs.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir