Não perca o mais recente OFCast: igreja profanada, Felipe Neto na mira da Justiça e mais




__________________________
Lembre-se de nos acompanhar também nas redes sociais:

*** Instagram (@ofielcatolico)

**** Facebook

***** Youtube

2 comentários:

  1. Se o padre sabe que o comungante está excomungado automaticamente por sua posição pública favorecendo o aborto e com poderes para isto, a comunhão deve realmente ser negada, infelizmente...

    ResponderExcluir
  2. O caso do relativista Felipe Neto, se perversor da infância-juventude, que teria sido comprovado pela justiça, quem sabe, proviria de familia anti cristã e alienada à fé católica, ou deixou-se seduzir pelas ocas e niilistas ideologias marxistas vigentes por anos a fio pelas lavagens cerebrais da midia globalista-maçonaria, ou os pais e/ou tutores doutrinavam-se aos pés das satânicas sexo-novelas da demoníaca Rede Globo do "tele quarto de motel no lar", dentre mais situações devassas?
    Quanto às profanações nas igrejas católicas pelos asseclas de Satã, N Senhora em várias aparições alertou sobre os vindouros castigos ao mundo por causa dos crescentes relapsos religiosos, como em:
    *“O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada "Eucaristia. .... Meu Filho Santíssimo ver-Se-á jogado ao chão e pisoteado por pés imundos”.
    ** "“Saiba ainda que a Justiça Divina costuma descarregar castigos terríveis sobre nações inteiras, não tanto pelos pecados do povo quanto pelos dos Sacerdotes e religiosos, porque estes últimos são chamados, pela perfeição de seu estado, a ser o sal da Terra, os mestres da verdade e os pára-raios da Ira Divina” (II, 186).
    *** "‒ Os que deveriam defender os direitos da Igreja dão as mãos aos seus inimigos
    E Nossa Senhora faz à sua dileta filha esta declaração terrível:
    “Tempos funestos sobrevirão, nos quais .... aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).
    NÃO É ESSE O PERCEPTÍVEL CASO DO TERRIBILÍSSIMO E DEPRAVADO TEMPO EM QUE VIVEMOS, TENDENDO APENAS A PIORAR OSTENSIVAMENTE?
    * ** *** N Senhora do Bom Sucesso.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir