Não perca o OFCast deste sábado, 28/10/2020!



Católicos X Protestantes: essa discussão dá bons frutos? Recebemos um comentário de um leitor do site a respeito. Será que esse debate é infrutífero? Quem tem razão: católicos, protestantes, os dois ou ninguém?

 Neste episódio do OFCast, explicamos as principais e mais essenciais diferenças entre católicos e protestantes. Ouça e tire suas conclusões.

 Há alguns anos, um leitor enviou-nos uma longa mensagem, com uma série de questões importantes (veja), às quais respondemos sistematicamente, o que deu origem a uma série. Este episódio contém comentários sobre essa série, aos diversos pontos apresentados por esse leitor.

Nunca é demais reforçar e reafirmar as verdades da fé, principalmente para quem ainda não as conhece. Quer aprender de verdade a ler e entender as Sagradas Escrituras? Clique aqui e veja como! 

* Link para o post mencionado no episódio sobre a Eucaristia: "Jesus, o Pão da Vida".

Siga-nos para mais formação católica:

** Facebook 

*** Instagram: @ofielcatolico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir